воскресенье, 20 мая 2018 г.

Negociação de opções premium


Opção Premium.


O que é um 'Option Premium'


Uma opção premium é a renda recebida por um investidor que vende ou "escreve" um contrato de opção para outra parte. Uma opção premium também pode referir-se ao preço atual de qualquer contrato de opção específica que ainda não expirou. Para opções de compra de ações, o prêmio é cotado em dólares por ação, e a maioria dos contratos representa o compromisso de 100 ações.


BREAKING DOWN 'Option Premium'


Os preços das opções citados em uma bolsa, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE), são considerados prêmios como regra, porque as próprias opções não possuem valor subjacente. Os componentes de um prémio de opção incluem seu valor intrínseco, seu valor de tempo e a volatilidade implícita do ativo subjacente. À medida que a opção se aproxima de sua data de validade, o valor do tempo ficará mais próximo e próximo de US $ 0, enquanto o valor intrínseco representará a diferença entre o preço do título subjacente e o preço de exercício do contrato.


Fatores que afetam a opção Premium.


Os principais fatores que afetam o preço de uma opção são o preço da garantia subjacente, o dinheiro, a vida útil da opção e a volatilidade implícita. À medida que o preço das mudanças de segurança subjacentes, a opção premium muda. À medida que o preço da segurança subjacente aumenta, o prémio de uma opção de compra aumenta, mas o preço de uma opção de venda diminui. À medida que o preço da segurança subjacente diminui, o prémio de uma opção de venda aumenta e o contrário é verdadeiro para opções de chamadas.


O dinheiro afeta o prêmio da opção porque indica o quão longe o preço de segurança subjacente é do preço de exercício especificado. À medida que uma opção se torna mais no dinheiro, o prêmio da opção normalmente aumenta. Por outro lado, a opção premium diminui à medida que a opção se torna mais fora do dinheiro. Por exemplo, como uma opção se torna mais fora do dinheiro, a opção premium perde o valor intrínseco, e o valor decorre principalmente do valor do tempo.


O tempo até a expiração, ou a vida útil, afeta o valor do tempo, ou o valor extrínseco, parte do prêmio da opção. À medida que a opção se aproxima de sua data de validade, o prêmio da opção decorre principalmente do valor intrínseco. Por exemplo, as opções profundas fora do dinheiro que expiram em um dia de negociação normalmente valem US $ 0, ou muito perto de US $ 0.


Volatilidade implícita.


A volatilidade implícita é derivada do preço da opção, que está conectado ao modelo de preços de uma opção para indicar quão volátil o preço de uma ação pode ser no futuro. Além disso, afeta a parcela do valor extrínseco dos prêmios de opção. Se os investidores são opções longas, um aumento na volatilidade implícita aumentaria o valor. O contrário é verdadeiro se a volatilidade implícita diminui. Por exemplo, suponha que um investidor é uma longa opção de chamada com uma volatilidade implícita anualizada de 20%. Portanto, se a volatilidade implícita aumenta para 50% durante a vida útil da opção, o prémio da opção de compra apreciaria em valor.


Como as opções são negociadas.


Tradutores de muitos dias que negociam futuros, também trocam opções, nos mesmos mercados ou em diferentes mercados. As opções são semelhantes aos futuros, na medida em que são muitas vezes baseados nos mesmos instrumentos subjacentes e possuem especificações de contrato semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. As opções estão disponíveis nos mercados de futuros, nos índices de ações e em ações individuais e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos de futuros ou ações e usadas como forma de seguro comercial.


Contratos de opções.


Os mercados de opções comercializam contratos de opções, sendo a menor unidade de negociação um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de vencimento ou exercício, o tamanho da marca e o valor da marca. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (Formato do gráfico IB / Sierra): ZG (OZG / OZP) Data de validade (a partir de fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: $ 100 Tamanho do tiquetaque / Variação mínima do preço : 0,1 Valor de seleção / Valor de preço mínimo: R $ 10 Intervalos de preço de exercício ou exercício: US $ 5, US $ 10 e US $ 25 Estilo de exercício: US Entrega: contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, de modo que o valor indicado acima é o valor do valor por contrato. Se um comércio é feito com mais de um contrato, o valor do tic é aumentado de acordo.


Por exemplo, um comércio feito no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 X $ 10 e # 61; $ 30, o que significaria que, por cada 0,1 mudança de preço, o lucro ou perda do comércio mudaria em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como uma chamada ou uma colocação, dependendo se eles dão o direito de comprar, ou o direito de vender.


As opções de compra oferecem ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente e as opções de colocação dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só produz efeitos quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de validade (opções europeias), ou a qualquer momento até a data de validade (opções dos EUA).


Como os mercados de futuros, os mercados de opções podem ser negociados em ambas as direções (para cima ou para baixo). Se um comerciante pensa que o mercado vai subir, eles vão comprar uma opção de chamada, e se eles acharem que o mercado vai cair, eles vão comprar uma opção de Put. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de um Call e um Put, e neste caso, o comerciante não se importa com a direção do movimento do mercado.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, como nos mercados de futuros, longo e curto se referem à compra e venda de um ou mais contratos, mas ao contrário dos mercados de futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se um comércio de futuros for inserido ao comprar um contrato, o comércio é um comércio longo e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, um comércio pode ser inserido comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira baixar o preço.


O seguinte quadro pode ajudar a explicar isso ainda mais:


Risco Limitado ou Risco Limitável.


As negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para os índices de recompensa. Os ratios de risco para recompensar negociações de operações longas e curtas são os seguintes:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as negociações de opções curtas não têm mais riscos do que as operações de ações individuais (e, na verdade, têm menos risco do que comprar e armazenar ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (seja Call ou Put), eles têm os direitos conferidos pelo contrato e, para esses direitos, eles pagam uma taxa inicial frente ao comerciante que vende o contrato de opções. Esta taxa é chamada de premium de opções, que varia de um mercado de opções para outro, e também dentro do mesmo mercado de opções dependendo de quando o prémio é calculado. O prémio de opções é calculado utilizando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver no dinheiro, seu prémio terá valor adicional porque a opção já está em lucro e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção é no dinheiro, ou fora do dinheiro, o seu prémio não terá qualquer valor adicional porque as opções ainda não são lucrativas. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prémios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor de Tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de validade, após o qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo que uma opção tiver antes da data de validade, mais tempo ficará disponível para que a opção venha em lucro, então seu prêmio terá valor de tempo adicional. Quanto menor a hora que uma opção tiver até a data de validade, menor será o tempo disponível para a opção de lucro, então seu prémio terá menor valor de tempo adicional ou nenhum valor de tempo adicional.


Volatilidade - Se um mercado de opções é altamente volátil (ou seja, se a sua faixa de preço diária for grande), o prémio será maior, porque a opção tem potencial para obter mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não for volátil (isto é, se o seu preço diário for pequeno), o prémio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes da data de validade, usando vários modelos de preços de volatilidade.


Entrar e sair de um comércio.


Um comércio de opções longas é inserido comprando um contrato de opções e pagando o prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções entrará em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes de que uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como os contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. A venda de um contrato de opções para sair de um longo comércio é segura porque a venda é de um contrato já de propriedade. A segunda maneira de sair de um comércio é exercer a opção e receber a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de um comércio é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercitar e, em teoria, é mais rentável, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Serviços Premium: Opções de negociação.


As opções máximas do Ken Trester & rsquo; levará a sua negociação para um nível mais ativo com comércios de baixo custo e de curto prazo a cada semana. Os métodos testados pelo tempo de Ken e as estratégias fáceis de executar ajudam você a se tornar um comerciante de opções mais experiente, confiante e bem-sucedido.


Nível de volatilidade: médio a alto.


Freqüência de negociação: 3-4 negócios por semana.


Com as Opções de Energia da Ken Trester, você obterá cinco novas operações de opções de energia enviadas diretamente para sua caixa de entrada todas as sextas-feiras, incluindo: o melhor preço para cada comércio, a volatilidade esperada dos preços, sua probabilidade de lucrar e seu preço de exercício saindo de cada comércio.


Nível de volatilidade: médio a alto.


Frequência de Negociação: 5 negociações todas as sextas-feiras.


O comerciante SlingShot da John Jagerson e Wade Hansen irá ajudá-lo a capturar as opções de lucro negociando as notícias usando uma plataforma de negociação proprietária que transforma as ineficiências de preços baseadas em eventos em lucros rápidos.


Nível de volatilidade: médio a alto.


Freqüência de negociação: 2-4 negócios por semana.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Obtendo um controle sobre as opções Premium.


Um dos motivos pelos quais as opções de amor dos investidores são que eles podem ser usados ​​para tantas estratégias diferentes.


Acha que um estoque vai subir? Se você estiver certo, a compra de uma opção de compra dá-lhe o direito de comprar ações mais tarde, com desconto no valor de mercado, o que lhe permite lucrar com o aumento. Deseja alguma proteção se o seu estoque cair inesperadamente? A aquisição de uma opção de colocação oferece a capacidade de dormir facilmente, sabendo que você pode vendê-lo mais tarde a um preço predeterminado e limitar suas perdas. O número de estratégias possíveis continua.


As opções podem abrir a porta para grandes ganhos ou fornecer uma proteção contra possíveis perdas. E, ao contrário de comprar ou vender ações, você pode obter uma posição significativa no estoque com um modesto compromisso inicial.


Independentemente de estar comprando ou vendendo esses contratos, entender o que está no preço de uma opção, ou premium, é essencial para o sucesso a longo prazo. Quanto mais você sabe sobre o prémio, melhor você pode reconhecer um bom negócio e sair das transações quando as chances são contra você.


Existem dois componentes básicos para o prémio de uma opção.


O primeiro é o "valor intrínseco" do contrato, que é simplesmente a diferença entre a "greve" ou o preço de exercício (o preço que você pode comprar ou vender um ativo no contrato de opções) e o preço atual do mercado do ativo.


Por exemplo, digamos que você comprou uma opção de compra para a XYZ Company com um preço de exercício de US $ 45. Se o estoque atualmente é avaliado em US $ 50, a opção possui um valor intrínseco de $ 5 ($ 50 - $ 45 = $ 5). Neste caso, você pode comprar o call e exercitar-se imediatamente, com um lucro de US $ 500 ou US $ 5 x 100 (lembre-se de que cada contrato de opções representa 100 ações). Isso é o que é conhecido como "no dinheiro".


No entanto, se você comprar uma opção de compra para XYZ com um preço de exercício de US $ 45 e o valor de mercado atual é de apenas US $ 40, não há valor intrínseco. Isso é conhecido como sendo "fora do dinheiro" ou "sob a água".


Este é o lugar onde o segundo componente de uma opção entra em jogo, que é quanto tempo o contrato é bom.


Mesmo se o seu contrato de opções for "fora do dinheiro", eventualmente poderá ter algum valor se houver uma mudança significativa no preço do mercado do ativo. Isso é o que é conhecido como "valor de tempo" do contrato. É o que quer que um investidor esteja disposto a pagar acima do valor intrínseco do contrato com a esperança de que o investimento pague eventualmente.


Diga que você compre a opção de compra no XYZ com um preço de exercício de US $ 45 e as ações imediatamente mergulham de US $ 45 a US $ 40. Você pode estar subaquático agora, mas em 30 a 60 dias, esse estoque pode ser de volta de US $ 50, o que lhe dará lucro de US $ 5 por ação. Parte do preço da opção é a sua aposta de que o estoque irá compensar ao longo do tempo.


Então, se você comprou uma opção de compra por US $ 45 e tivesse um valor intrínseco de US $ 5 (o estoque estava vendendo em US $ 50), você pode estar disposto a pagar um extra de US $ 2,50 para manter esse contrato se achasse que o preço aumentaria ainda mais. Isso tornaria o prêmio da opção, ou preço, US $ 7,50 (valor intrínseco de US $ 5 + valor de tempo de US $ 2,50 = prémio de US $ 7,50).


É importante notar que o prêmio da opção está em constante mudança dependendo do preço do estoque subjacente e do tempo restante no contrato. Quanto mais um contrato de opções é "no dinheiro", maior será o seu prémio. Do mesmo jeito, se a opção perder algum valor intrínseco, ou "fora do dinheiro", o prémio também irá cair.


O tempo restante no contrato também afeta seu preço. Quanto mais o contrato for para a data de validade, menor será o valor e o prémio irá cair.


Embora todas as opções tendem a diminuir em valor à medida que a expiração se aproxima, o ritmo em que eles fazem pode variar consideravelmente. Esse fator de "decadência do tempo" é um determinante importante do valor do tempo do contrato.


No caso de um estoque estável e azul, provavelmente não vai pagar uma grande quantia para uma chamada ou uma colocação na janela de 30 a 60 dias antes da expiração. Naturalmente, a chance de o estoque subir ou cair momentaneamente é limitado durante este período relativamente curto. Conseqüentemente, seu valor de tempo diminuirá bem antes do término do prazo.


Os prémios de opções para títulos um tanto erráticos - os estoques tecnológicos promissores, por exemplo - tendem a diminuir mais lentamente. Nesse cenário, as chances de uma opção "fora do dinheiro" atingir o preço de exercício são substancialmente maiores, então a opção mantém seu valor um pouco mais.


Como o valor do tempo varia muito de um ativo para o próximo, os comerciantes das opções gostam de ter uma idéia da volatilidade do estoque antes de fazer uma aposta. Uma das maneiras comuns de fazer isso é analisando o desvio padrão da equidade. Com base em dados históricos, o desvio padrão mede o grau de movimento, tanto para cima como para baixo, em relação ao preço médio. Um número mais baixo indica um estoque relativamente estável - um que geralmente irá comandar um prémio de opções menores.


Outra maneira de avaliar a volatilidade é comparando as flutuações do estoque com as do mercado acionário como um todo encontrando sua "beta". Um beta acima de 1 representa uma equidade que tende a subir e cair mais do que o S & amp; P 500 (ou outro) índice amplo). Esta propensão a saltar no preço significa que todas as opções de acompanhamento geralmente terão um preço mais alto. Um patrimônio com um beta inferior a 1 é comparativamente estável e, portanto, provavelmente terá uma opção menor premium.


Estes padrões não são de modo algum perfeitos. O desempenho passado de um estoque nem sempre prediz resultados futuros. Além disso, os eventos significativos e únicos têm uma maneira de tornar certos estoques mais imprevisíveis do que realmente são. Mas quando se trata de obter uma visão geral de como uma empresa está estável, eles podem ser muito úteis.


As opções podem ser uma ferramenta de investimento gratificante para o investidor experiente, embora eles corram riscos. Obter uma melhor compreensão de diferentes fatores de preços, incluindo a volatilidade do ativo subjacente, pode aumentar as chances de que eles paguem a longo prazo.


Opções de Opções Premium.


Opções de revisões comerciais, idéias e educação de investimento.


Quinta-feira, 25 de maio de 2017.


Forex Trading Online.


Pip: A Pip é o menor movimento de preços em relação a todas as moedas negociadas. A maioria das moedas negociadas tem 5 dígitos. Par: Moedas Forex são sempre negociadas em pares. O que significa que eles são negociados um contra o outro. Moeda Base: A primeira moeda é considerada no par. Moeda do contador: A segunda moeda é negociada contra a base.


Estratégias de negociação Forex.


Um registro comprovado: Certifique-se de que, independentemente da estratégia escolhida, tenha um histórico comprovado. Isso significa que o dono da estratégia está fornecendo resultados reais de negociação. Isso inclui taxas de sucesso e falhas juntamente com a possibilidade de fornecer depoimentos de várias pessoas que aprenderam a negociar sua estratégia com sucesso. Suporte comunitário: apenas comprar em uma estratégia de negociação Forex é metade da batalha. Aprender como implementá-lo corretamente é a outra metade e a parte mais importante. Ser capaz de fazer parte de uma comunidade de comerciantes (não importa quão pequeno ou grande) possa fazer a diferença entre sucesso ou falha. Certifique-se de que a estratégia em que você compra tenha algum tipo de sistema de suporte configurado para ajudá-lo a analisar seus negócios e os negócios de outros. Muito pode ser aprendido dessa maneira, e pode ajudar qualquer pessoa a catapultá-los através da curva de aprendizado de negociação. Atualizações: o mercado Forex é um mercado vivo. O que significa que pode e muda de dia para dia e de ano para ano. Isso significa que estratégias viáveis ​​há um ano podem não ser viáveis ​​hoje. Ser capaz de se adaptar e atualizar sua estratégia para o mercado atual é uma obrigação. Embora existam certos aspectos da negociação que não mudam, nunca há garantia de que uma determinada estratégia funcione para sempre. Esteja atento a isso, e certifique-se de sempre ser adaptável aos mercados.


Cursos de Forex Trading.


Eles realmente comercializam: há muitos educadores hoje que conversam, mas não caminhem. Isso deveria vomitar uma grande bandeira vermelha. Não só esses educadores têm pouco a oferecer, eles podem colocar sua conta drasticamente no vermelho quando seu "conselho" é ouvido cegamente. Encontre um educador que tenha conhecimento prático dos mercados. Isso significa que eles ganharam anos de sabedoria, colocando seu conhecimento na prova final e com a maior sabedoria a transmitir. Treinamento 1-em-1: o treinamento ao vivo 1-em-1 é extremamente útil. Permite que o especialista seja capaz de avaliar os hábitos e o nível de conhecimento que o aluno tem. Também permite que o aluno seja capaz de aumentar o seu estranho de melhorar aos trancos e barrancos. Esta opção não é barata, mas com certeza é uma maneira eficaz de reforçar a confiança dos comerciantes e a taxa de sucesso. Chamadas de treinamento ao vivo: os comerciantes podem se beneficiar imensamente das chamadas de treinamento ao vivo. Este é um fórum onde os comerciantes de todos os níveis de habilidade podem fazer perguntas e obter respostas não apenas um do outro, mas dos especialistas que aprendem. Procure pelo menos chamadas de coaching ao vivo semanal ao procurar um educador. Interessado no seu sucesso: se você já tentou aprender com alguém que não estava interessado em seu sucesso, então você provavelmente teve uma experiência muito obsoleta e unilateral. Existem muitos desses cursos de Forex disponíveis, e nem sempre são fáceis de detectar. Se você se encontrar em um, saia o mais rápido possível. Eles serão apenas um dreno na sua conta bancária e na hora.


Trading Forex Online Works.


Quinta-feira, 13 de novembro de 2014.


Como negociar para o sucesso: 3 formas únicas de aumentar sua probabilidade de lucro.


Como gerenciar riscos: 10 regras para manter sua negociação rentável.


Segunda-feira, 4 de agosto de 2014.


Atualização de negócios: tirar lucros no comércio de alta IV.


Se você olhar para o canto superior esquerdo do gráfico, você verá a classificação IV atual mostrando 41%. Na sexta-feira, quando colocamos esse comércio, o ranking IV foi de cerca de 64%.


Opções Trading Lição 4: Um guia básico para os gregos.


Delta: mede a taxa de variação do valor da opção em relação ao valor do ativo subjacente. Assim, em outras palavras, ele nos permite acompanhar o quanto o preço da nossa opção deve mudar se o ativo subjacente fosse subir ou descer em valor. Por exemplo, se possuímos uma opção com um delta de 0,5, e as ações subjacentes aumentam em US $ 10. Então, o preço da nossa opção deve subir de US $ 5. Tenha em mente que a Delta, bem como todos os gregos são um alvo em movimento, e mudará constantemente em relação ao movimento do bem subjacente. Gama: Mede a taxa de mudança do Delta em relação ao ativo subjacente. Então, como mencionado anteriormente; os gregos estão constantemente se ajustando com o ativo subjacente. A Gamma simplesmente ajuda você a ver o quanto a Delta deve mudar de acordo com o movimento do ativo subjacente. Theta: mede a sensibilidade da opção ao valor do tempo (valor extrínseco). Ele retrata a quantidade esperada de decadência do valor que você pode esperar por dia com a opção que você comprou ou vendeu. É o que os comerciantes de opções se referem quando falam sobre "Time Decay". A decadência do tempo é uma opção de melhor amigo dos vendedores, e as opções de compradores são o pior inimigo. Vega: Mede a sensibilidade das opções às mudanças de volatilidade no ativo subjacente. Isso ajuda você a avaliar o valor que a opção representa para ganhar ou perder, dada uma flutuação no ambiente de volatilidade atual. Como você verá, ou pode até saber agora, existem certos negócios que são mais adequados para ambientes de baixa volatilidade (Tendências do Calendário) e outros negócios que são mais adequados para ambientes de alta volatilidade (Strangles, Iron Condors). Rho: mede a sensibilidade das opções à taxa de juros do subjacente. Este é o grego que muitas vezes é deixado de fora, e não utilizado, pois não tem um impacto tão grande quanto o que os outros gregos fazem.


Sexta-feira, 1 de agosto de 2014.


Aproveitando a alta volatilidade.


A linha amarela representa a média móvel de 21 semanas. Como você pode ver nos últimos mergulhos, a linha foi mantida. Agora, se vermos o SPX continuar a quebrar, e temos algumas semanas consecutivas abaixo da linha. Então, eu consideraria que está ocorrendo uma inversão de tendência.


Opções Básicas Lição 3: Valor intrínseco e extrínseco.


Valor intrínseco refere-se às opções de In the Money encontradas na cadeia de opções. Trata-se da relação de uma greve específica com o preço real do estoque subjacente. Por exemplo: se você comprou a greve de chamadas de US $ 20 no XYZ e o valor da ação aumentou para US $ 30, o valor intrínseco da sua opção é de US $ 10. Observe que o valor intrínseco nunca irá abaixo de 0. Se a matemática traz seu valor intrínseco abaixo de 0, então todo o valor atual de suas greves cai no lado extrínseco. O Valor extrínseco refere-se principalmente às opções fora do dinheiro. O valor extrínseco é baseado no tempo que a opção deixou até o vencimento. Essas opções fora do dinheiro tendem a decair-se em valor bastante rapidamente ao longo do tempo porque não têm nenhum valor real além da probabilidade de que elas se tornem valiosas em algum ponto do ciclo de expiração. Nas opções de dinheiro terá o valor intrínseco e extrínseco, mas as opções fora do dinheiro só terão valor extrínseco associado a elas.


Como você pode ver, o valor intrínseco só se relaciona com qualquer greve que seja ITM, mas as chamadas ITM e OTM, e Puts têm valor extrínseco por causa do tempo deixado até a expiração.


Quinta-feira, 31 de julho de 2014.


Lição 2: Preço de greve e Cadeia de opções.


O preço de exercício ou a greve é ​​o que as opções estão negociando em comparação com o estoque subjacente. Estes podem ser representados em US $ 0,50, US $ 1,00 e até $ 5,00, dependendo de quão grande de um movimento que qualquer subjacente determinado seja esperado.


No Money refere-se ao preço de exercício atual no qual o estoque subjacente está negociando. Por exemplo, se o Stock XYZ estiver negociando em 97, então o ataque no dinheiro (ATM for short) será 97. No Money refere-se a qualquer greve que se enquadre nos parâmetros do valor intrínseco (vamos discutir Intrinsic vs. Valor extrínseco na Lição 3). Em outras palavras, é qualquer greve que esteja acima da greve de ATM no lado de chamada, e qualquer greve que cai abaixo da greve de ATM no lado de Put. Fora do dinheiro refere-se a qualquer greve que se enquadre nos parâmetros de valor extrínseco. Este é essencialmente o oposto da definição de ITM (no dinheiro). Assim, qualquer greve de OTM (fora do dinheiro) é o que cai abaixo da greve de ATM no lado de chamada, e o que está acima do ataque do ATM no lado de Put.


A coluna Lance representa o preço de mercado atual se desejar vender (ou curto) a opção. Como você pode ver, tanto as chamadas como os lançamentos têm uma propagação do lance / pedido. O que significa que você pode comprar ou vender chamadas e colocar como discutido na lição 1. A coluna Perguntar representa o preço de mercado atual, se você deseja comprar a opção Ligar ou colocar.


Quarta-feira, 23 de julho de 2014.


Levando Lucros: SPX Calendar Spread.


A linha branca sólida mostra nosso lucro atual em relação ao nosso lucro / perda máximo, representado pela linha vermelha sólida. O preço atual em que estamos negociando é mostrado na linha branca pontilhada. É representada pela linha vertical laranja.


Terça-feira, 22 de julho de 2014.


Ferramentas úteis de negociação: IV% Rank e% Change thinkscripts para thinkorswim.


Esta informação em resumo prova ser muito útil no monitoramento de configurações de comércio e estratégias. Eu pessoalmente o uso também para avaliar o ambiente geral do mercado.


Opções Premium | Crédito e débito explicados.


23 de dezembro de 2014.


No mundo da negociação, existem três termos que são usados ​​para descrever a transferência de dinheiro entre você e a pessoa que você concorda com um contrato de opção com: crédito, débito e amp; Prêmio .


É muito importante entender esses termos e como você pode usá-los para não apenas equilibrar seu portfólio, mas também alterar as estratégias de posição que você usa!


Opções Premium.


O prémio de uma opção é simplesmente - o preço de uma opção.


Se você está comprando uma opção, você está pagando um prêmio por isso - chamado de débito (mais sobre isso mais tarde). Se você está vendendo uma opção, você está recebendo premium para a opção - chamado de crédito.


Vamos dar uma olhada no termo "premium" usando um exemplo da vida real para mais contexto.


Opções Premium em ação!


Estou procurando comprar uma opção de chamada em $ AAPL (o símbolo do ticker para Apple). O preço de mercado atual (prêmio) para uma opção de compra de longo prazo com um preço de exercício de (a) $ 115, é (b) $ 206. Como comprador da opção (visto abaixo), pago-lhe um débito de (b) $ 206.


Como vendedor da opção a um preço de exercício de (a) $ 115, você recebe o prêmio, chamado de crédito, de (b) $ 206. S ee como isso funciona?


Com o passar do tempo, o preço (preço) da opção pode ser afetado por diferentes condições, incluindo: o preço atual da ação, o preço de exercício, os dias até o vencimento e a volatilidade implícita.


A mudança desses fatores tem impacto nas duas partes de uma opção que compõe a opção premium - valor intrínseco e valor extrínseco.


Valor intrínseco.


O valor intrínseco só existe quando uma opção está no dinheiro. Como uma atualização, lembre-se de que:


Uma opção de compra está no dinheiro quando o preço das ações é maior que o preço de exercício. Uma opção de venda está no dinheiro quando o preço da ação é menor do que o preço de exercício.


Olhando para trás em nosso exemplo acima (onde eu estou comprando uma opção de compra de US $ 115 por um débito de US $ 206), podemos ver que não há valor intrínseco quando coloco o comércio porque o comércio está fora do dinheiro.


Se o comércio se movesse no dinheiro, haveria um valor intrínseco na opção (parte do que compõe a opção premium).


Para calcular o valor intrínseco para a opção de dinheiro, você subtrairia o preço de exercício do preço no qual o estoque está negociando no momento.


No exemplo abaixo, você calcularia o valor intrínseco, subtraindo o preço atual do estoque ($ 112.70) do preço de exercício da opção de compra ($ 110). Isso lhe daria um valor intrínseco de US $ 2,70 / ação (o que para um contrato de opção controlando 100 ações no valor de $ 270).


Valor intrínseco para uma opção de chamada de dinheiro.


Resumo do valor intrínseco - o valor intrínseco não existe para fora das opções de dinheiro. Para as opções de dinheiro, o valor intrínseco é calculado subtraindo o preço de exercício do preço das ações (preço das ações - preço de exercício).


Valor extrínseco.


O valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo, é a diferença entre o preço atual da opção e o valor intrínseco da opção.


Fora das opções de dinheiro * não tem valor intrínseco, então isso significa que todo o valor da opção é extrínseco.


Uma opção de compra está fora do dinheiro quando o preço da ação é menor do que o preço de exercício. Uma opção de venda está fora do dinheiro quando o preço da ação é maior do que o preço de exercício.


Para fora das opções de dinheiro, o valor extrínseco é igual ao valor de mercado da opção (o prémio pago). Os fatores que influenciam esse valor são a degradação do tempo (deterioração da teta) e a volatilidade implícita.


Para as opções de dinheiro, o valor extrínseco é encontrado tomando a opção de opção total e subtraindo qualquer valor intrínseco desse número.


Você pode ver o cálculo do valor extrínseco para uma opção de dinheiro abaixo. Neste exemplo, o valor extrínseco é calculado subtraindo o preço de exercício do preço atual da ação ($ 112.87 - 110). Nesse caso, o valor intrínseco é igual a $ 2.87.


Em seguida, você tira o prêmio total, US $ 4,55 e subtrai o valor intrínseco desse valor ($ 4,55 - $ 2,87). Isso nos dá um valor extrínseco de US $ 1,68 (que é multiplicado por 100 porque 1 contrato de opção controla 100 ações)


O valor extrínseco é calculado para uma opção de chamada de dinheiro.


Agora você deve ser claro sobre o valor intrínseco e extrínseco em relação às opções premium.


Este conceito parece fácil na superfície, mas pode levar algum tempo para compreender completamente. Leve seu tempo revise esses conceitos e leia o post algumas vezes se você ainda estiver confuso.


Vamos agora dar uma olhada na terminologia que é usada para descrever a pessoa que vende o prémio (cobrar dinheiro) - essa pessoa está a receber ou receber um crédito.


Crédito (o que o vendedor da opção paga)


Conforme mencionado nesta publicação, quando você vende premium por meio de uma troca de opção, você recebe o que é referido como um crédito (abreviado como CR).


Como vendedor, você recebe um crédito de US $ 206 para o comércio.


Se olharmos nosso exemplo de $ AAPL anteriormente, você verá que, como vendedor, você receberia um crédito de US $ 206 para o contrato de opção com um preço de exercício de US $ 115.


Uma coisa que é importante lembrar sobre a venda de opções de crédito é que apenas porque você recebe o crédito na frente, não significa que você tenha garantido esse lucro. Depois de abrir uma posição, você precisa fechá-la para obter lucro ou prejuízo (ou deixá-la expirar).


Como o vendedor em nosso exemplo $ AAPL, você obteria o crédito de $ 206 na frente. No entanto, com o passar do tempo, o valor dessa opção diminuirá. Para fechar o cargo, você será obrigado a pagar um débito (a menos que você mantenha a opção até o vencimento) com base em onde as ações estão negociando em relação ao seu preço de exercício.


Se você coletar ou não um crédito para o seu comércio é baseado em qual tipo de estratégia de negociação você usa, então vamos dar uma olhada em algumas das estratégias mais comuns de negociação de crédito.


Lista de Estratégias de Crédito.


Aqui está uma lista de estratégias populares para as quais você receberá um crédito:


Short Put Vertical Spread.


Short Call Vertical Spread.


Short Naked Put.


Short Naked Call.


Estoque Coberto Curto.


Short Call Butterfly.


Short Put Butterfly.


Long Call Butterfly (distorcido para receber crédito)


Long Put Butterfly (distorcido para receber crédito)


Débito (o que o comprador da opção paga)


Como comprador, pago um débito de US $ 206 para colocar o comércio.


Ao comprar opções / premium, o comprador coloca uma negociação pagando o que é referido como um débito (geralmente abreviado como DB).


Em nosso exemplo $ AAPL (onde eu era o comprador da opção), lembre-se de que eu paguei seus $ 206 para colocar o comércio. Nesse cenário, paguei um débito de US $ 206 com base no meu pressuposto de qual o preço de US $ AAPL no futuro.


Como comprador da opção, se eu quiser fechar o comércio antes da opção expirar, posso vender a opção por um crédito. O crédito que recebo determinará quanto lucro ou perda o comércio resultará.


Para ajudá-lo a colocar sua próxima estratégia de débito, compilamos uma lista de algumas das estratégias de débito mais populares.


Lista de estratégias de débito.


Aqui está uma lista de estratégias de débito populares:


Longo Put Vertical.


Long Call Vertical.


Calendário longo de colocação.


Calendário de chamadas longas.


Longa propagação diagonal.


Difusão Diagonal de Long Call.


Conclusão.


Espero que você vá embora desta postagem se sentindo muito mais confortável com os termos premium, crédito e débito.


Se houver duas coisas para tirar desta publicação, quero que você lembre que (1) opção premium é o preço de uma opção e é constituída por valor intrínseco e extrínseco. (2) O crédito e o débito são termos utilizados para descrever a troca de dinheiro entre as duas partes envolvidas em um contrato de opção.


Veja Step Up to Options para aprender mais estratégias de negociação. Se você tiver dúvidas sobre esta publicação, certifique-se de tweet-las para nós em Doughtrading ou deixe a questão nos comentários!


Na parte 3 da nossa série de liquidez, superamos o volume do preço de exercício. O estoque pode ser líquido, mas o preço de exercício da opção que você está negociando?


Tracy está de volta! Esta semana ela está falando sobre Rank IV, veja o que questiona a mesa de suporte mais!


Na parte 2 da nossa série de liquidez, examinamos o volume de estoque em massa. Depois de analisar o spread de oferta / solicitação de um subjacente, o próximo passo é ver seu volume. Saiba mais aqui!

Комментариев нет:

Отправить комментарий